O que dizer do Paul McCartney? Adjetivos no mundo não há pra descrever a sua genialidade. Setenta e três anos de música pura, da melhor qualidade. O cara que junto com John Lennon, formou a maior dupla de compositores da história. O cara que após o fim dos Beatles, não se deixou abater e continuou a produzir mais, e que, apesar dos primeiros projetos não terem dado certo, nunca desistiu e felizmente foi recompensado com o disco Band On The Run. Paul é o cara que após o fim do Wings, não desiste e faz uma turnê sensacional chamada (Paul Is Live), uma turnê pra dizer ao mundo que ele está mais vivo do que nunca.
A vida de Paul McCartney, apesar do sucesso, não foi fácil, ele perdeu sua mãe com 14 anos, perdeu sua mulher, Linda McCartney, onde foram casados por 29 anos, sendo seu porto seguro durante a separação dos Beatles, Paul também perdeu John Lennon, seu melhor amigo (apesar das brigas), e seu parceiro de composições, e em 2001, o seu guitarrista, George Harrison, o seu companheiro, com quem ficou até seu último suspiro.
Paul McCartney fez recentemente CDs como, "Kisses On The Botton" e o último lançado, o "New". Este último demonstrando que ele ainda pode inovar e impressionar o mundo. Paul McCartney não é apenas um músico ou compositor, ele é um exemplo de vida. Parabéns Macca e obrigado por tudo que você fez pela música.

Nenhum comentário:
Postar um comentário