Persona é o primeiro trabalho solo do cantor e compositor Vitor Medina. O disco já vem carregando o peso de já ter um single com clipe, o "Colabora", a segunda faixa. Apesar do peso temos que destacar a coesão desse trabalho, já que geralmente um primeiro álbum contém certas desconexões entre as faixas, até pela compreensível insegurança do artista e também pela indefinição de sonoridade, felizmente esse não foi o caso. No "Persona" nenhuma música se desprende negativamente das outras.
Falando da sonoridade, tirando fato das letras serem em português, o "Persona", poderia ser facilmente confundido com o disco de música Latina, já que os metais são extremamente parecidos com o que ouvimos nas músicas Argentinas, Uruguaias e Colombianas, elementos da Cúmbia (ritmo latino) também são perceptíveis. Além da parte latina o disco tem aquela pegada mais acústica, já que outra influência do Vitor é a música Folk, mas mesmo assim as faixas não ficaram com lacunas, a sonoridade é bem completa.
Vitor Medina está preparando outro clipe para o disco e a canção com mais probabilidade de ser escolhida é "Deixa Ela Ver" a terceira faixa do disco.
Vale apena também destacar a parte gráfica do "Persona", já que a capa e a contra capa do disco são muito bem feitas e criativas, e brincam com a barba do Vitor Medina.

Confere o disco completo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário